Termos de Serviço

Dos termos do Serviço

O presente termo de serviço regula a utilização e prestação de serviços oferecidos a partir do endereço cubo.mozello.com, doravante denominado "CUBO" (ou citado em primeira pessoa), representado pelo proprietário deste domínio. Nestes termos, quem contrata os serviços prestados pela CUBO é denominado "cliente". Ao solicitar e pagar por qualquer dos aluguéis de serviços prestados pela CUBO, o cliente CONCORDA com todas as regras e políticas de utilização descritas neste contrato de prestação de serviços.

  • O período válido deste termo equivale ao período escolhido pelo cliente no formulário de cadastro do site cubo.mozello.com. O contrato poderá ser prorrogado mediante o pagamento da fatura de proposta de renovação que será enviada pela CUBO via e-mail ou pelos canais de alto atendimento digital.
  • Os períodos de pagamento disponíveis para a contratação de aluguel de um de nossos serviços são de: 1 mês, 3 meses, 6 meses, 12 meses ou 24 meses. A CUBO encaminhará um e-mail comunicando acerca da nova fatura em aberto entre a 7 até 10 dias antes do vencimento do período contratado.

Disposições Gerais

O cliente CONCORDA que:
  • Esta é uma negociação particular autônoma prestada por uma pessoa física;
  • Todos os dados de cadastro foram preenchidos corretamente e são verídicos;
  • A CUBO poderá solicitar a comprovação dos dados cadastrais informados no cadastro, mesmo que um serviço tenha como característica a "ativação imediata". Nessa hipótese, a liberação do serviço solicitado será realizada após essa confirmação;
  • Caso o cliente se recuse a confirmar seus dados cadastrais, o serviço será cancelado e o valor pago será reembolsado por meio do método de pagamento acordado por ambos. Tal medida de segurança se faz necessária para a prevenção de fraudes;
  • Antes de finalizar a compra, consultou o site "cubo.mozello.com" ou entrou em contato com um atendente para retirar qualquer dúvida sobre o serviço, evitando, assim, um posterior cancelamento imotivado;
  • Compreende com clareza o serviço solicitado e todas as suas características;
  • Cada serviço possui determinadas responsabilidades listadas nas políticas específicas de cada serviço e irá cumpri-las;
  • As leis dos Estados Unidos, Brasil ou do Canadá devem ser observadas e respeitadas, considerando que o serviço está, fisicamente, alocado em um desses países;
  • Nenhum serviço prestado pela CUBO é sem gerenciado, por isto os produtos da CUBO são expressos com a palavra EMBARCADO. Em outras palavras, nossos serviços incluem a administração de sistemas, cabendo ao próprio cliente está ciente que possui um profissional de TI gerenciando seus acessos, criando regras de uso, realizando auxílio nas instalações e aplicações aos quais estes são de responsabilidade do cliente gerenciar e coordenar os serviços contratados. A CUBO não se responsabiliza por instalações de Aplicativos de Terceiros, a mesma sim poderá participar, coordenar e auxiliar a fim de ocasionar maiores danos ao sistema em nuvem. Em caso de necessidade de auxílio na configuração de serviços terceirizados para a finalidade de uso, será necessário buscar a ajuda de um profissional especializado neste segmento ou contratar atendimento de um dos profissionais da CUBO para intervir com os processos oriundos em questão.

Todos os serviços prestados dependem da internet, por serem acessados de forma remota. Além disso, a CUBO é responsável apenas pela própria rede, aspecto que nos isenta da responsabilidade da latência proveniente a distância entre nossos servidores e os pontos que irão acessar o serviço, além de qualquer instabilidade de rede externa, como exemplo, o provedor de internet do cliente ou qualquer intermediário na rota entre o computador do cliente e os nossos Datacenters;

1. Características gerais dos serviços

Cada plano anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada, processador disponibilizado, memória RAM, entre outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente. Todos os serviços da CUBO envolvem o compartilhamento voluntário dos arquivos pessoais do cliente com os servidores da CUBO. O cliente entende que ao compartilhar seus arquivos pessoais com os servidores da CUBO, também autoriza o armazenamento desses arquivos à CUBO enquanto o contrato estiver ativo, mas não dará a CUBO o direito de compartilhar ou fazer uso desses arquivos.

1.1 Valores e características dos serviços e planos:

  • Os valores e as características de cada plano dos serviços prestados estão dispostos no site cubo.mozello.com
  • As políticas específicas de cada serviço estão previstas nestes termos, mais adiante.

1.2 Login e senha de acesso:

  • Todos os serviços são entregues com um IP, nome de usuário e uma senha de acesso, trazendo assim total proteção e segurança à conta do cliente.
  • Os dados de acesso são pessoais e não devem ser informados a ninguém.
  • Da parte da CUBO, nenhum dos dados do cliente serão compartilhados e estão armazenados de forma criptografada afim de garantir sua privacidade, conforme nossas políticas de privacidade.

1.3 Formas de acesso:

  • Cada serviço possui sua forma de acesso específica. Cada uma das formas de acesso será tratada na "Política específica para os diversos serviços prestados", tópico 2.

1.4 Política de pagamento e preços:

  • Todos os pagamentos relativos aos serviços prestados por este site (incluindo serviços adicionais), são feitos de forma antecipada, por meio de taxas periódicas cujos valores são definidos em seções específicas do site cubo.mozello.com.
  • O pagamento efetuado é válido para o período escolhido no cadastro. Os períodos são: mensal, trimestral, semestral, anual e bienal.
  • As formas de pagamento estarão dispostas na fatura online enviada por e-mail ou pelos canais digitais. Algumas formas de pagamento envolvem taxas adicionais além do valor exibido no site da CUBO. As taxas são referentes a comissões cobradas pelos portais de pagamento (que são terceirizados), além dos impostos. Caso o cliente não concorde com as taxas, terão opções de pagamento sem qualquer cobrança de comissão. Por exemplo o Mercado Pago, PIX ou depósito através do GERENCIANET S.A.
  • O pagamento por depósito deverá ser informado à CUBO através do sistema de tickets clicando em "Abrir Ticket", opção "Financeiro", ou notificações através dos canais digitais já que não temos meios para identificar o cliente por essa forma de pagamento. As outras formas de pagamento são identificadas e aprovadas automaticamente dentro dos prazos dispostos nos termos de serviço do portal de pagamento escolhido.

1.4.2 Renovação do período contratado:

  • O cliente poderá renovar o serviço contratado, sem que seja necessário solicitar um novo serviço. Na renovação não há perda de arquivos ou qualquer mudança. O serviço permanece ativo normalmente, assim como antes da renovação.
  • A CUBO enviará um e-mail com uma nova fatura de renovação alguns dias antes do vencimento. Caso o cliente tenha interesse em prorrogar o período do serviço contratado, deverá realizar o pagamento até o último dia do período combinado.
  • Na hipótese de o pagamento ser feito por um método em que sua aprovação ultrapasse a data de vencimento, o cliente deverá entrar em contato com a CUBO pelos meios de contato oficiais, descritos no tópico 7, e comprovar o pagamento, com o intuito de evitar a suspensão e o cancelamento ou até mesmo a exclusão de dados uma vez que a contratação de Serviços VPS não se aplica o armazenamento após 10 dias da data de vencimento, com base nos termos dispostos no tópico 3.2.
  • Caso o cliente pague por um dos meios que não contam com aprovação imediata e não informe o pagamento até a data de vencimento, a CUBO não consegue comprovar o pagamento por si e agirá conforme o tópico 3.2, considerando que houve "ausência de pagamento". Assim, pede-se que o cliente informe o pagamento assim que ele for efetuado. Nessas circunstâncias, se o serviço já tiver sido cancelado, o valor será disponibilizado com o crédito na conta do cliente, que poderá solicitar um novo serviço utilizando esse crédito. Caso o status do serviço seja "suspenso", o mesmo serviço será reativado exatamente como estava antes da suspensão.
  • Em caso de renovação dos serviços pelo cliente, a CUBO tem a prerrogativa de ajustar os preços.

1.4.3 Pagamentos recorrentes (automáticos):

  • O cliente poderá optar por um pagamento recorrente. Para habilitar a recorrência e enviar pagamentos automáticos, o cliente deverá selecionar os meios de pagamento compatíveis com essa funcionalidade.
  • São eles: Paypal e Cartão de Crédito. Nos dois meios de pagamento o cliente deverá ainda autorizar os pagamentos recorrentes. Via Paypal essa funcionalidade é chamada de "assinatura". Via cartão de crédito bastará selecionar a opção autorizando os pagamentos recorrentes.
  • As cobranças recorrentes serão feitas automaticamente até que o cliente solicite o cancelamento (ler parágrafo 4).
  • O cliente se compromete em solicitar o cancelamento do serviço caso opte por não renovar, para evitar cobranças recorrentes indesejadas.
  • Os pagamentos recorrentes não são reembolsáveis, caso o pedido de cancelamento seja feito fora do prazo estipulado pelo art. 49 do CDC.

1.5 Prazo de entrega:

  • O prazo de entrega dos serviços varia de acordo com o serviço contratado e o número de instalações em fila, podendo variar de 3 dias até 7 dias úteis. Garantimos trabalhar com o maior empenho possível para entregar os serviços com o máximo de antecedência.
  • O período contratado somente será contabilizado a partir do envio do e-mail de "boas-vindas". Entende-se por e-mail de "boas-vindas", o e-mail enviado ao cliente contendo os dados de acesso, como IP, Login e senha, conforme o plano contratado.

1.6 Intermediação de serviços:

  • Alguns serviços são apenas intermediados pela CUBO. Nestes casos, nossa atuação é apenas no câmbio de Real e Dólar (e vice-versa) e de procuração para compra de serviços no exterior.
  • Nas ocorrências acima mencionadas, os termos de serviços válidos são os termos das empresas nas quais o serviço será adquirido e as leis aplicáveis são as dos Estados Unidos e/ou do Canadá. Os serviços em questão são: Servidores Dedicados e Registro de Domínios.

2. Política específica para os diversos serviços prestados

2.1 Semi Dedicados (Cloud VPS):

  • Este serviço oferece ao cliente o aluguel de um servidor virtualizado por meio de sistemas específicos para esta finalidade e por um período acordado através do formulário de cadastro e confirmado através de e-mail.
  • Este é um serviço compartilhado, onde clientes dividem o hardware de um único servidor dedicado. Os recursos de hardware compartilhados são: Placa mãe, Rede, CPU, Memória RAM, HD e os demais componentes presentes em qualquer computador.
  • O processador é comercializado em "vCore" (Virtual Core). Cada vCore corresponde a um Thread da CPU física e de forma compartilhada. Além disso o cliente contará com um valor Mhz reservados por cada vCore contratado (de acordo com o plano selecionado).
  • O serviço de Semi Dedicado (VPS) se restringe virtualização e disponibilização dos recursos de hardware descritos na página referente ao serviço.
  • Junto ao serviço será disponibilizado um IP padrão Ipv4 Fixo, que não será alterado de nenhuma maneira. Se houver disponibilidade em estoque, será possível adquirir um IP adicional mediante a um pagamento, desde que haja disponibilidade de IP. Caso o cliente não solicite um IP adicional no ato da assinatura e queira realizar no decorrer do período do serviço prestado, será necessário nos consultar através de Ticket ao Comercial para verificar a disponibilidade, antes que a compra do IP adicional seja liberada.
  • O serviço será primeiramente entregue na primeira localidade disponível. Caso o cliente possua preferência por uma em especial, será necessário solicitar através dos meios disponíveis para contato antes de efetuar o pagamento. Na sequência da entrega, o Sistema Operacional será instalado de acordo com a solicitação do cliente via formulário de cadastro. O uso do sistema e qualquer eventual custo de licenças do sistema operacional e de softwares que venham a ser instalados são de responsabilidade do cliente, que deve efetuar os devidos pagamentos por si e diretamente com os desenvolvedores dos sistemas ou revendedores oficiais, a CUBO entrega ao cliente suas aplicações somente instaladas os termos de licenciamento não são de responsabilidade da CUBO.
  • Os sistemas operacionais Windows são entregues com uma licença de avaliação, que deverá ser convertida para uma licença definitiva após a avaliação, de acordo com as regras da Microsoft disponíveis no seguinte endereço: https://www.microsoft.com/en-us/evalcenter/evaluate-windows-server
  • Os sistemas Linux são gratuitos e não necessitam ativação, porém vale ressaltar que a CUBO não oferece suporte para a mesma, por isto o cliente interessado em uma VPS com aplicações Linux raramente irá encontrar em nossa lista de produtos.
  • As formas de acesso dos sistemas são específicas para cada sistema operacional São elas:
  • Linux: A forma de acesso Linux é através da conexão SSH, além da conexão alternativa denominada VNC, nas versões VNC Web ou através de qualquer programa que realize esse tipo de conexão.
  • Windows 2003 e 2008: O acesso pode ser realizado através da Conexão de Área de Trabalho Remota ou através da conexão VNC, nas versões VNC Web ou através de qualquer programa que realize esse tipo de conexão.
  • Windows 2012 e 2016: Nessa primeira conexão o cliente deverá alterar sua senha. Após alterar sua senha, será possível conectar-se também através da Conexão de Área de Trabalho Remota ou conexão VNC, nas versões VNC Web ou através de qualquer programa que realize esse tipo de conexão.
  • Observação Técnica que me boa parte as conexões VNC são de origem administrativas para técnicos e gestores de TI a fim de avaliar, checar, averiguar e observar as condições da mesma a qual possa ser necessário a intervenção para manutenções ou reparos.
  • Os sistemas operacionais são entregues apenas com softwares básicos, sem nenhuma configuração específica. É de total responsabilidade do cliente a solicitação e contratação de instalações do seu Semi dedicado (VPS) para a finalidade do uso. Todos os softwares necessários para o funcionamento da finalidade de uso do cliente também devem ser solicitados a fim de configurá-los e instalá-los sobre a supervisão cliente e orientação da CUBO. Nenhum auxílio será prestado caso o cliente não informe ou tire todas as dúvidas junto aos profissionais da CUBO sobre as reais necessidades, visto que não temos condições de ter todo o conhecimento sobre todas as possibilidades da informática.
  • O espaço em disco dentro do sistema operacional estará a princípio separado em duas partes. Uma unidade com um espaço mínimo contendo o sistema operacional e o restante estará com o status de "espaço não alocado". Isto ocorre porque as matrizes utilizadas para a instalação automatizada do sistema operacional possuem somente o espaço necessário para a instalação do sistema operacional, a fim de agilizar o tempo de entrega do sistema operacional após a entrega do serviço.
  • Realizaremos uma monitoria no hardware do servidor dedicado onde o serviço é instalado, a fim de garantir o bom funcionamento do mesmo. Esta será uma monitoria física que inclui: Monitoramento de rede/internet (geral), memória RAM, CPU, fonte de energia, placa mãe, HD (disco duro) e os componentes diversos como cabos de conexão e energia. Em caso de falha, será necessária a troca do componente danificado e este processo resultará em um tempo em que o serviço será desligado até que seja resolvido. O tempo será reposto no final do vencimento da fatura.
  • Não nos responsabilizamos pelo sistema operacional selecionado. Portanto não podemos oferecer garantia em nenhum sistema operacional, confiabilidade ou o comportamento do mesmo. A garantia é oferecida pelo desenvolvedor de cada sistema.
  • A CUBO não se responsabiliza caso o cliente faça qualquer alteração que inutilize o serviço. Por exemplo alterar as configurações de rede, instalar qualquer software que venha a bloquear o acesso ao sistema operacional, instalar arquivos inseguros que possam danificar o serviço, infectar o sistema, perder ou esquecer a senha, desabilitar o Firewall (nesse caso é possível que o sistema seja infectado por um ransomware) ou qualquer outra ação que danifique o sistema. Neste caso o teremos de formatar o sistema operacional e não nos comprometemos em relação aos dados danificados ou perdidos.
  • Não garantimos que os softwares que o cliente deseja instalar sejam compatíveis com o serviço oferecido, cabendo ao cliente avaliar antes de solicitar o serviço, os requisitos dos softwares que deseja instalar e avaliar se são compatíveis com os sistemas e planos que a CUBO oferece.
  • Cabe ao cliente manter o sistema operacional protegido, além de garantir que nenhum arquivo malicioso será instalado no sistema. A responsabilidade será do cliente caso o sistema operacional ou qualquer software instalado pelo cliente torne o sistema alvo de ataques em consequência de instalação de softwares ou má configuração do sistema operacional. Nesse caso a CUBO poderá aplicar a punição conforme o tópico 3 desses termos de serviço (3. Suspensão ou cancelamento do serviço por parte da CUBO).
  • O cliente poderá formatar gratuitamente seu VPS quantas vezes desejar através da solicitação ao especialista. Inclusive tendo a possibilidade de troca de sistema operacional, conforme a sua necessidade, sobre prévio agendamento junto ao profissional da CUBO. O cliente tem sim o direito de 1 (uma) formatação gratuita a cada semestre. As demais terão o valor de R$ 100,00 cobrados. Neste caso, o cliente deverá pagar uma fatura de formatação antes que ela seja realizada caso o mesmo já tenha utilizado o seu crédito.

  • A CUBO deve oferecer exatamente o recurso contratado pelo cliente, ficando sob nossa responsabilidade, garantir que todo cliente tenha 100% de tudo que contratou. Dentre os recursos garantidos estão:
  • Memória RAM, HD e Processador.
  • Os servidores não contam com placa de vídeo (aceleração gráfica). Apenas vídeo onboard básico padrão da placa mãe. Portanto softwares que exigem aceleração gráfica podem não funcionar (normalmente jogos ou programas que utilizam opengl, directx e as demais bibliotecas gráficas).
  • O servidor dedicado onde o Semi Dedicados (Cloud VPS) estará hospedado conta com um único processador que gerenciará não apenas o serviço do cliente como de outros que dividem o mesmo equipamento físico. Portanto, apesar de não ser comum, está prevista a oscilação de performance de processamento em determinados momentos. Isso se deve a característica dos processadores que ordenam os requisitos de processamento em forma de fila.
  • O link de internet é compartilhado entre todos os clientes do mesmo servidor físico.
  • A largura de banda descrita em cada plano e denominada "burst" é o limite máximo de conexão. O valor médio depende da qualidade geral da internet. Caso ocorra uma variação em qualquer ponto entre o link de internet do Datacenter e do cliente, a velocidade total poderá ser afetada, já que a comunicação da internet depende também de terceiros.
  • Nos reservamos no direito de limitar conexões individuais a fim de evitar abusos por parte dos clientes.

2.1.1 Vedações:

  1. Não permitimos "Nested Virtualization" (virtualização dentro da virtualização).
  2. Não permitimos o uso dos servidores para criação de proxy, VPN ou fornecimento de internet, como por exemplo http injector, eproxy, proxy tunnel, SSHPLUS-MANAGER ou similares. Esse serviço não pode ser considerado nem utilizado como um provedor de internet.
  3. Não permitimos desligar o Firewall dos sistemas operacionais, caso o mesmo seja desligado e constado pelos nossos especialistas o mesmo se abstém do direito de notificá-los, e caso o mesmo persista com o procedimento o mesmo poderá ser desconectado da rede e ter o seu serviço suspenso ou cancelado.
  4. Não permitimos o uso desse serviço como ponte para download e upload de arquivos (baixar arquivos da internet para depois enviar para outro local).
  5. Os seguintes jogos estão vetados: Ark Survival, Rust, DayZ, Arma II e III, Valheim, Counter Strike, servidores de jogos da Steam em geral ou qualquer jogo de "tiro em primeira pessoa". Também ficam vetados os servidores de jogos como Mu online, Conan Exiles, FiveM, Habbo, Otserv/Tibia, ou qualquer outro jogo considerado "pirata" (sem autorização expressa pelo desenvolvedor).
  6. Não permitiremos que o Semi Dedicado (VPS) seja usado para qualquer finalidade ilegal de forma intencional ou através de infecção por vírus ou malwares que gerem o uso não permitido. Bem como phishing (sites que se passam por outros sites com objetivo de coletar dados); envio de SPAM; instalação de programas/jogos "pirateados" ou "cracekados" (reproduzir ilegalmente um programa de computador, sem a autorização expressa do titular da obra e, consequentemente, sem a devida licença de uso); desbloqueio de internet paga (internet pirata); instalação ou proliferação de malwares/vírus; envio de ataque DDOS (negação de serviço); mineração de qualquer criptomoeda; servidor de mIRC; bots (robôs) para sites de aposta (Betfair e Bet365), acesso aos sites de aposta (Betfair e Bet365), bots (robôs) que geram números artificiais em redes sociais (Siga Social ou qualquer outro método similar); troca de arquivos p2p; instalação de softwares Torrent (Bitcomet, BitTorrent e similares); armazenamento, troca ou tráfego de arquivos torrent; testes de estresse; streaming de vídeo (obs studio, PLEX e similares); qualquer sistema que utilize tráfego constante; qualquer sistema que possa gerar bloqueio de IP em sites ou sistemas de terceiros; sistemas e softwares que coloquem em risco a integridade do servidor dedicado usado para a virtualização ou qualquer outro ato ilícito no Brasil, Canadá e/ou EUA.
  7. Não permitimos o armazenamento dos softwares necessários para as execuções vetadas citadas acima.
  8. Exclusivo para os servidores alocados no Brasil: Não permitimos o uso dos servidores brasileiros para hospedar servidores de jogos, mesmo os servidores permitidos pelos autores, visto que os servidores nacionais não estão otimizados para essa finalidade.

2.2 Hospedagem de Sites:

  • Os serviços de aluguel de hospedagem de sites, são serviços compartilhados destinados a páginas da internet, acessíveis por navegadores como Internet Explorer, Google Chrome, Firefox entre outros.
  • O uso da hospedagem de sites é exclusivo para hospedar arquivos relacionados ao site ali hospedado, não sendo permitida a hospedagem para acessos remotos de sites ou serviços hospedados em outro local.
  • Este se trata de um serviço compartilhado, onde vários clientes dividem um único servidor dedicado.
  • A hospedagem de sites usa o painel de controle cPanel e o sistema operacional é o CloudLinux.
  • As extensões oferecidas na hospedagem são as padronizadas do cPanel e podem ser consultadas no seguinte link: cpanel.net
  • O cliente poderá escolher a versão do PHP.
  • Está proibido o uso do banco de dados para uso de servidores de jogos. O banco de dados é exclusivo para armazenar informações simples relacionadas ao site hospedado.
  • Todos os clientes estão protegidos pelo sistema CloudLinux, que isola cada cliente. Desta forma, um cliente que tenha um site mais "pesado", não poderá influenciar os demais sites
  • O cliente terá um limite de recursos afim de evitar que extrapole o uso do servidor, conforme a explicação acima.
  • Os arquivos hospedados nas contas do cliente em nossos servidores de hospedagem, são de inteira responsabilidade do próprio cliente.
  • Não será tolerado o envio de SPAM, sites de phishing, sites de conteúdo pornográfico ou sites de jogos ilegais no Brasil.

2.3 Servidores Dedicados:

  1. Este serviço, fornece o aluguel de um computador (servidor) totalmente dedicado ao cliente pelo período acordado através do formulário de cadastro, onde o único recurso dividido é o de internet, porém o link fornecido é totalmente dedicado, dentro da velocidade contratada.
  2. Os Servidores Dedicados são serviços intermediados pela CUBO. Desta maneira, as regras e leis aplicadas, serão as vigentes nos Estados Unidos da América.
  3. Junto ao serviço será disponibilizado um IP Fixo, que não será alterado de nenhuma maneira. Será possível adquirir um IP adicional mediante a um pagamento, desde que haja disponibilidade de IP. Caso o cliente não solicite um IP adicional no ato da assinatura e queira realizar no decorrer do período do serviço prestado, será necessário nos consultar através de Ticket ao Comercial para verificar a disponibilidade, antes que a compra do IP adicional seja liberada.
  4. Nossa responsabilidade este serviço, é somente a intermediação entre o cliente e o Datacenter que é o real fornecedor do serviço. Ou seja, trabalharemos como procuradores.
  5. Para este serviço, aceitaremos somente depósito em conta para fins de segurança contra clientes mal-intencionados.
  6. O valor pago será convertido em dólares por nós e pago diretamente ao Datacenter.
  7. Não permitiremos de forma alguma, que o Servidor Dedicado seja usado para qualquer finalidade ilegal. Bem como phishing (sites que se passam por outros sites com objetivo de coletar dados), SPAM, malwares/vírus, ataques DDOS, servidor de mIRC, sistemas e softwares que coloquem em risco a integridade do servidor dedicado usado para a virtualização ou qualquer outro ato ilegal no Brasil e/ou EUA.
  8. Não permitimos o uso do serviço para minerar criptomoedas.

2.4 Revenda de Hospedagem:

  • O serviço de revenda de hospedagem segue os mesmos padrões e regras da Hospedagem de Sites.
  • Todos os clientes contratantes do serviço de Revenda de Hospedagem, devem também seguir as nossas regras. Sendo assim, recomendamos que cada revendedor, tire como base as nossas regras.
  • Todos os clientes do contratante, são de inteira responsabilidade do mesmo.

2.5 Streaming de Rádio:

  • O serviço de streaming de rádio, visa fornecer o aluguel de uma estrutura para transmissão de áudio, via Web pelo período acordado através do formulário de cadastro e confirmado via e-mail.
  • As músicas adicionadas no banco de dados do cliente, é de inteira responsabilidade do mesmo.
  • É do cliente a responsabilidade de solicitar a autorização legal para a execução pública ou virtual de seu sistema de rádio, através de nossos servidores.
  • Não permitiremos o uso deste serviço para difundir através do áudio, alguma ilegalidade. As leis do Brasil e dos Estados Unidos da América, devem ser respeitados.

2.6 Registro de Domínios:

  • A CUBO (cubo.mozello.com) não está autorizada a registrar domínios em internacionais e nacionais. Pois a mesma trabalhe e se hospeda por hora no domínio da mozelo.com.

2.7 Programa de Afiliados:

  • O programa de afiliados é voltado para gerar crédito para compra de serviços no site cubo.mozello.com e está disponível para todos os usuários cadastrados nesse site. Bastando apenas uma ativação no link relativo ao programa de afiliados.
  • Chamamos de "afiliado" a pessoa que habilitar o plano afiliado na conta cadastrada e indicar clientes usando esse código.
  • Chamamos de "cliente indicado" a pessoa que clicar no link de afiliado.
  • Quando o cliente indicado clicar no link de afiliado, será armazenado um "cookie" com validade de 90 dias no computador ou celular do cliente indicado.
  • Cada cliente indicado pelo afiliado que efetuar um pagamento enquanto o cookie ainda é válido, dará o direito de 10% do valor, depositado como crédito na conta do afiliado.
  • O afiliado terá direito aos créditos 10% do valor pago pelo cliente indicado todo num período de 2 mês ao renovar a assinatura, para maiores descontos o cliente precisa fidelizar-se ao processo de indicações, consulte as normas existentes a cada contrato, o mesmo está sujeito a alterações e disponibilidades.
  • O afiliado deverá indicar o serviço a terceiros, nunca a ele mesmo ou a outra pessoa que reside na mesma residência física, a fim de evitar dúvidas sobre a honestidade do uso do sistema.
  • O afiliado não poderá criar duas contas e indicar a segunda no intuito de conseguir gerar o valor de crédito.
  • O afiliado não poderá fraudar o sistema de nenhuma maneira, a fim de se beneficiar com o programa sem que cumpra com o principal objetivo que é trazer novos clientes.
  • Reservamos o direito de cancelar e remover o crédito se houver comprovação de fraude ou desrespeito dos termos de serviço.
  • A indicação também pode ser registrar através de nossos portais de comunicação e compartilhamento de dados e produtos, consulte um gestor para maiores informações.

2.8 Demais serviços:

  • Os demais serviços de aluguéis seguem as regras padronizadas destes termos de serviço.

3. Suspensão ou encerramento do serviço por parte da CUBO

3.1 Suspensão e cancelamento por mal uso do serviço:

  • A CUBO reserva-se o direito de suspender ou encerrar os serviços do cliente, sem aviso prévio, nas hipóteses em que restar comprovado atraso de pagamento, abuso ou uso indevido que coloque em risco o serviço aos demais clientes ou à integridade dos serviços prestados.
  • O serviço poderá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da CUBO desde que esteja suspenso. Porém se julgarmos necessário, poderemos encerrar o serviço prestado sem aviso prévio, sem direito a reembolso e passível de multa, conforme o tópico 8.
  • No caso do encerramento do serviço, todos os arquivos enviados pelo cliente serão excluídos definitivamente. Cabe ao cliente manter suas cópias de segurança, conforme o Tópico 6.
  • São considerados motivos potenciais para a suspensão ou encerramento (sem direito ao reembolso) dos serviços prestados pela CUBO, por abuso ou uso indevido:
  • Desrespeitar as Políticas específicas para os diversos serviços prestados (Tópico 2)
  • Denúncias de SPAM ou uso indevido dos servidores de envio de e-mail (SMTP);
  • Sobrecarga de tráfego causada por fatores não naturais, como o uso de softwares robôs ou outros recursos que mantenham o tráfego elevadamente constante, atuando de forma artificial (diferente do padrão) e que acabe colocando em risco o serviço tanto ao cliente causador do tráfego quanto a outros clientes que compartilham a rede.
  • Sobrecarga de processamento causada por processos gerados via software, programação ou banco de dados, que coloque em risco a integridade de funcionamento dos servidores utilizados para os serviços prestados.
  • Publicação, armazenamento e tráfego de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referência a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.
  • Criação de links para download de imagens ou arquivos a partir de sites externos ao site hospedado em qualquer dos serviços.
  • Atingir o limite máximo de recursos de acordo com a determinação das características de cada plano do serviço em questão e se manter de forma constante no limite máximo desse recurso por um período superior a 60 minutos.
  • Cadastro com dados incorretos (nome, sobrenome, CPF, endereço, telefone e etc.)

3.2 Falta de pagamento da fatura de renovação de serviço:

  • Por se tratar de um aluguel, a falta de pagamento até a data de vencimento do período contratado será interpretada como falta de interesse na prorrogação do serviço. Em caso de falta de pagamento, conforme as regras acima, até a data de vencimento do período de contrato, o serviço será suspenso e consequentemente encerrado conforme as regras abaixo:
  1. Após o período do serviço contratado expirar, a CUBO poderá suspender e consequentemente cancelar a partir do primeiro minuto de vencimento do período contratado conforme as datas de cada termo.
  2. Caso o serviço esteja suspenso, será possível recuperar exatamente como estava e com todos os arquivos preservados, mediante ao pagamento referente a renovação em até 5 dias após a data de suspensão.
  3. Caso esteja encerrado/cancelado, não será possível recuperar o serviço anterior, sendo necessário realizar um novo pedido.

4. Solicitação de cancelamento do serviço por parte do cliente:

  • O cliente poderá solicitar o cancelamento do serviço que será concretizado no final do período contratado, caso o pedido de cancelamento seja feito fora do prazo estipulado pelo art. 49 do CDC. Ou seja, no final da data de expiração do serviço. Nunca antes do fim do período contratado. Denominaremos essa solicitação como aviso de não renovação no site cubo.mozello.com. O link para o aviso de não renovação estará disponível no painel de administração do serviço, onde o cliente poderá avisar que não fará a renovação do serviço, que será então cancelado no final do período contratado.
  • O cliente não possui qualquer obrigação após o encerramento do serviço cancelado e o vínculo com a CUBO se dará por terminado.
  • Nenhuma fatura será gerada após a solicitação de cancelamento e caso alguma fatura já esteja em aberto, será cancelada.
  • Se o pedido de cancelamento for feito dentro do prazo estipulado pelo art. 49 do CDC, o serviço será imediatamente encerrado e o valor será reembolsado através do meio de pagamento utilizado para pagamento.
  • aso o pedido de cancelamento seja feito fora do prazo estipulado pelo art. 49 do CDC, não processaremos o reembolso.

5. Limitações de responsabilidade e garantia:

  • A CUBO não será responsável a qualquer título perante o cliente pela utilização, uso indevido ou falhas de hardware. Esta limitação de responsabilidade aplica-se para evitar recuperação de danos diretos, indiretos, incidentais, consequentes, especiais ou punitivos. Esta limitação de responsabilidade aplica-se independentemente de os danos surgirem em decorrência da utilização, uso indevido, falha de hardware, da incapacidade de utilização ou da interrupção, suspensão ou cancelamento dos serviços oferecidos nele (incluindo danos por atos de terceiros, como "ataques DDoS", invasão ou outros).
  • A CUBO não será responsável caso o cliente escolha o plano incorreto.
  • A CUBO não se responsabiliza caso o serviço não seja compatível com a finalidade de uso do cliente. Cabe ao cliente realizar todas as consultas necessárias para verificar se o serviço oferecido se enquadra nos requisitos da finalidade de uso do serviço.

5.1 Falhas de hardware e incidentes:

  • O cliente entende que o serviço prestado poderá sofrer panes físicas por falhas de hardware, rede, acidente ou incidente que venha a ocorrer na estrutura do Datacenter. Bem como desastres naturais. Em caso de falha, a CUBO será obrigada a fornecer um novo serviço similar ao contratado em até 72 horas após o incidente, sem custos para o cliente. O cliente deverá reenviar seus arquivos de backup.

6. Envio de Arquivos e Backups (cópias de segurança):

  • O cliente concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos enviados por ele para nossos servidores, bem como as regras de cópias de segurança (backup) fora de nossos servidores.
  • A CUBO NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta bem como a falha do BACKUP por uso indevido de horas trabalhas, fora dos termos técnicos acordados em cada contrato. Nenhum serviço dará ao cliente garantia de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades, alheias a qual o mesmo não permita que um profissional da CUBO geste tais procedimentos, todos os procedimentos de BACKUP existentes devem ser narrados e acordados em contratos individuais junto a CUBO.
  • Nenhum de nossos serviços devem ser utilizados como serviços de backup (cópias de segurança), para isto temos produtos a parte como unidade de FTP para armazenamento a qual o cliente deve entrar em contato com a CUBO para maiores informações.

7. Contato e Garantia de Suporte Técnico:

  • O suporte técnico é garantido somente em casos de responsabilidade da CUBO. É responsabilidade da CUBO: Hardware, problemas técnicos de rede interna, problemas de instabilidade dos serviços, dúvidas básicas iniciais, como primeira conexão ao serviço prestado e resolução de problemas afim de garantir o acesso ao serviço contratado, falhas de autenticação do sistema operacional, bem como a deliberação de regras ou Políticas de Acesso ao Sistema Embarcado.
  • Não prestamos suporte à instalação e configuração de nenhum software interno ou de terceiros a qual não atendem ao serviço contratado. A configuração do serviço é de responsabilidade total do cliente e seus colaboradores. Assim como a programação de terceiros é de responsabilidade do desenvolvedor.
  • A CUBO se isenta de qualquer problema ou "bug" (problemas de desenvolvimento) de qualquer programação que não foi feita por nós.

  • Meios de contato e suporte técnico:

  • Todo contato com a CUBO é através de abertura de "ticket".
  • Entende-se por ticket o envio de mensagem de texto através de um formulário de contato disponível na página cubo.mozello.com- Link do menu: Ticket, onde o cliente deverá realizar o login no sistema com os dados fornecidos por e-mail, para enviar a mensagem.
  • O cliente deverá selecionar o departamento relacionado com o tema da abertura de ticket. Suporte técnico, financeiro ou comercial. O suporte técnico prestará auxílio técnico ao serviço contratado. O financeiro responderá a mensagens relacionadas a pagamentos. O comercial responderá a tickets relacionados a conta do cliente de modo geral.

  • Garantia de tempo de resposta:

  • · Caso a CUBO demore mais de 12 horas para responder a um ticket, um dia a mais será adicionado no vencimento do período de contrato, para compensar o tempo em que o cliente ficou pendente de resposta.

  • Regras de conduta:

  • As partes devem se respeitar e manter o bom nível de conversação através das trocas de mensagem.

8. Das Multas Contratuais:

  • Caso sejam descumpridas quaisquer obrigações provenientes deste contrato, fica obrigada a parte que der causa ao descumprimento a pagar uma multa contratual no valor total do contrato estipulado a cada um conforme o seu regimento.

9. Nota Final

  • Contratar um dos serviços oferecidos por este site caracteriza a aceitação integral aos termos descritos acima.
  • Os nossos Termos de Serviço foi atualizado no dia 01/01/2021 conforme os relatos em nossa base de conhecimento.

----

Para Download das Termos de Serviços, favor solicitar na aba CONTATOS opção contratos.

----

Copyright © Todos os direitos reservados | Este modelo é feito por CUBO

Não é permitido copiá-lo para nenhuma finalidade nem divulgar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. Se você suspeitar que os dados e mensagens possa ter sido interceptada ou alterada, entre em contato. Está dados bem como as mensagens aqui existentes, e bem como qualquer arquivo nela contidos são confidenciais e respeitam os coautores e membros.

(Artigo 56 da Lei nº 4.117 de agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do artigo 215, I, da lei 9.472/97)

clientes@doctor.com | financeiro@doctor.com | reparos@doctor.com | sac@doctor.com

Consulta do Site da CUBO-BRASIL | (https://cubo.mozello.com)

Carrinho de compras

to page up icon