"O QUE VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE NUNCA IRIA FALHAR?"

De um simples sonho para o meio de vida.

CONTANDO UMA HISTÓRIA!


"Por volta de 2009, entre muitas dificuldades no segmento da informática, resolvi colocar em prática um sonho de gestar e administrar meus projetos em nuvem, pois bem foi complicado no início, apenas com 200 Reais, começará um simples projeto de desenvolvimento de computação embarcada, sobre um plano mínimo de outra empresa prestadora. De lá para cá nosso nome mudou algumas vezes. Afinal éramos apenas iniciantes aprendendo a empreender. Após uma parceria de sucesso com o meu amigo Rafael Ângelo é o meu grande parceiro e irmão Peterson Cotrin a qual se observou depois de muitos feedbacks; que caímos em si ao ver que existia muito mais que a vontade de empreender e vender um espaço ou produto, existia-se confiança, e sobre esta confiança e entre inúmeros mais inúmeros feedbacks mesmo ... risos; foi se modelando e reconstruindo o projeto de VPS embarcadas e somente depois anos com o relacionamento de boas parcerias mediante a muitos estudos desde como entregar de um produto embarcado, no qual acabou se estabilizando no mercado, solidificando a nossa marca e o nosso trabalho."

SUPORTE EFICIENTE

Trabalhamos para manter seus serviços conforme o contratado, mas se algo ocorrer, nosso suporte estará pronto para resolver

ESPECIALISTAS DE CONTA

Contamos com especialistas de conta que são a sua parceria dentro da CUBO-BR. Eles irão buscar os melhores benefícios para você.

SISTEMAS AUTOMATIZADOS

Somos um dos primeiros prestadores de VPS a automatizar e entregar totalmente configurador e Embarcado em 100% de nossos serviços.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para saber mais sobre as nossas políticas de privacidade, clique aqui

TERMOS DE SERVIÇO

Para saber mais sobre os nossos Termos de Serviço, clique aqui

Copyright © Todos os direitos reservados | Este modelo é feito por CUBO

Não é permitido copiá-lo para nenhuma finalidade nem divulgar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. Se você suspeitar que os dados e mensagens possa ter sido interceptada ou alterada, entre em contato. Esta dados bem como as mensagens aqui existentes, e bem como qualquer arquivo nela contidos são confidenciais e respeitam os coautores e membros.

(Artigo 56 da Lei nº 4.117 de Agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do artigo 215, I, da lei 9.472/97)

clientes@doctor.com | financeiro@doctor.com | reparos@doctor.com | sac@doctor.com

Consulta do Site da CUBO-BRASIL | (https://cubo.mozello.com)

Carrinho de compras

to page up icon