COVID RADAR da CUBO-BR

Acompanhe aqui os painéis de algumas cidades a qual o Grupo CUBO-BR atuam, pensando no seu bem estar e nas notícias que vivem a veicular de forma alheia, aqui você poderá encontrar com facilidade alguns link de painéis e dashboard COVID-19 com maior facilidade e comodidade, lembrando que listamos as cidades e regiões que a CUBO-BR atua-se, para maiores dados e novas lista de painéis, os membros devem solicitar em nossos canais digitais ou através do link SAC.CUBO

 Preserve a vida acima de tudo; utilizem mascarás; mantenha o cuidado referente ao distanciamento social; redobre a rotina do uso do álcool em gel; cuidado com as mãos; não leve as mãos aos olhos, nariz ou boca de forma indevida sem os devidos cuidados, cuidem-se ...

PAINEL RADAR COVID-19

Disponibilizamos uma lista de painéis com legenda de sigla R de significado (Radar COVID-19) acompanhada pelo número 1 ou 2 de significado da disponibilidade de mais painéis informativos para uma mesma região ou localidade. 

Importante, em alguns painéis recomenda-se abrir no desktop, podem ocorrer erros em dispositivos mobile.

R1 | Nova Friburgo, RJR1 | Niterói, RJ
PCR1 | Petrópolis, RJR1 | Rio de Janeiro, RJ
R2 | Rio de Janeiro, RJR1 | Teresópolis, RJ
R1 | Campinas, SPR1 | Brasil, BR
R1 | Portugal, PTR2 | Cascais, PT

Covid: por que ventilar ambientes é mais importante do que limpar compras


A chance de o contato de uma pessoa com uma superfície contaminada pelo corona vírus resultar em uma infecção é menor que 1 em 10 mil, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), agência de saúde pública dos Estados Unidos.

O órgão atualizou neste mês de abril, as informações sobre transmissão do corona vírus por superfícies e reconheceu que o risco é baixo — uma constatação que alguns pesquisadores vêm apontando desde o ano passado.

“É possível que as pessoas sejam infectadas pelo contato com superfícies ou objetos contaminados, mas o risco é geralmente considerado baixo.”

Segundo o CDC, o risco relativo de transmissão do SARS-CoV-2 por superfície “é considerado baixo em comparação com contato direto, transmissão por gotículas ou transmissão aérea”.

O risco de contágio pelo ar varia muito, dependendo de fatores como quantidade de pessoas, ventilação, tempo de exposição e uso de máscaras adequadas e manter o grau de importância dado à higienização de superfícies durante a pandemia, o processo de sanitização previne sim novos casos e mantem o índices em níveis de melhores recomendações e controle.

A higienização das mãos e de produtos que serão tocados durante preparo e ingestão de alimentos precisam ser mantidas. Isso o protege da covid e de diversas doenças infecciosas existentes. Mas não é suficiente para impedir a transmissão da covid.Usem Máscaras pois lhe relato uma curiosidade:  “uma coisa que dificultou muito a contenção da doença no mundo inteiro foi a dificuldade de admitir a transmissão aérea do vírus”.

Copyright © Todos os direitos reservados | Este modelo é feito por CUBO

Não é permitido copiá-lo para nenhuma finalidade nem divulgar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. Se você suspeitar que os dados e mensagens possa ter sido interceptada ou alterada, entre em contato. Esta dados bem como as mensagens aqui existentes, e bem como qualquer arquivo nela contidos são confidenciais e respeitam os coautores e membros.

(Artigo 56 da Lei nº 4.117 de Agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do artigo 215, I, da lei 9.472/97)

clientes@doctor.com | financeiro@doctor.com | reparos@doctor.com | sac@doctor.com

Carrinho de compras

to page up icon